Contagem de Visualizações

terça-feira, 25 de junho de 2013

O gigante acordou !!!!



Olá queridos, Graça e Paz.

O povo clamando por melhorias e mais responsabilidade de nossos governantes.
Estamos apoiando esta marcha, mas repudiamos qualquer forma de agressão e vandalismo.
Se queremos gritar, então gritemos !!!
Mas, sem ferir ao próximo ou a algum bem.
Somos brasileiros e amamos nossa nação, pena que  muitos políticos não possuem essa consciência.
Mas temos que lembrar que não é somente pela força, temos uma arma poderosa em nossa boca.
A Oração. Oremos pela nossa pátria, sempre. 


E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.

Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar. 
2 Crônicas 7:14-15

Nenhum comentário:

Postar um comentário