Contagem de Visualizações

domingo, 25 de agosto de 2013

Louvar ao Senhor com danças ???

SIM, é isso mesmo.
Dançar é um modo de louvar ao Senhor sim, como pular, correr, trabalhar, dirigir, arrumar a casa e tudo que você fizer com um intuito de louvar ao Rei dos Reis será válido.
Muita gente acha que não... mas o que a bíblia diz ?


Mas Davi disse a Mical: "Foi perante o Senhor que eu dancei, perante aquele que me escolheu em lugar de seu pai ou de qualquer outro da família dele, quan­do me designou soberano sobre o povo do Senhor, sobre Israel; perante o Senhor celebrarei 
2 Samuel 6:21

Mudaste o meu pranto em dança, a minha veste de lamento em veste de alegria, 
Salmos 30:11
Com danças e cânticos, dirão: "Em Sião estão as nossas origens!" 
Salmos 87:7

Louvem eles o seu nome com danças; ofereçam-lhe música com tamborim e harpa. 
Salmos 149:3

Tá bom ???????

Você é livre... 


Eu Sou Livre

David Quinlan

Os cegos verão por Ti
Os mudos cantarão
Os mortos viverão
Os povos Te adorarão
As trevas fugirão
e por Ti, eu grito:
"Eu sou livre!"
Os cegos verão por Ti
Os mudos cantarão
Os mortos viverão
Os povos Te adorarão
As trevas fugirão
e por Ti, eu grito:
"Eu sou livre, livre, livre, livre, livreee!"
Livre pra correr
Livre pra dançar
Livre pra viver por Ti
Eu sou livre
Eu sou livre


Nenhum comentário:

Postar um comentário