Contagem de Visualizações

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

As palavras...

Me deixem revelar que não é fácil gerenciar uma carreira profissional hoje em dia, administrar um lar, enfrentar o trânsito, pagar as contas... ( ou algumas rsrsrsss ) ir a igreja, casamento, filhos... uffa !!!!!!!! .
As vezes tudo que nós queremos é aquele ombro amigo, aquela voz que nos diz... Calma !!! 

É realmente mais raro encontrarmos este cais em uma outra pessoa, principalmente aqueles que estão mais próximos são na verdade o que mais distantes estão, e emitir uma palavra que nos coloca para baixo é a coisa mais fácil do mundo.
Humilhar quem pede um favor, empurrar para baixo que já não está bem, é um crime a alma.
Peço particularmente que Deus , somente Ele possa nos dar forças, e ânimo para que os pensamentos negativos não tomem conta de nossa mente.
Agradecemos ao nosso Deus, por aquelas pessoas que possuem o privilégio de se sentirem amadas 24 horas, na esperança que a benção do amor, do companheirismo possa banhar outros que não vivenciam esta esperança.
Aos Pais e Mães, Avós, Avôs , Tios , Tias ou não... que lutam com amor, enfrentam humilhações, passam por necessidades por seus pequenos, oramos para que benção do Senhor, seja a força para ficarmos de pé, crentes que em Cristo dias melhores virão.
Eu sonho com isto todos os dias.
( by Raniery Moura )


"Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, eu te ajudo."Isaías 41: 13





Segue o link de um bela música para você baixar.
quero te amar - Família Soul  


Nenhum comentário:

Postar um comentário