Contagem de Visualizações

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Feliz Natal e um Maravilhoso 2013

Graça e paz queridos....

Desejamos aos nossos amigos, de Fortaleza, do Brasil e do Mundo ( pois vários países acessam nosso blog como EUA, Alemanha, Ucrânia, Canadá,  graças á Deus ) um natal maravilhoso e um 2013, cheio das bençãos de Deus, pedimos desculpas por passarmos algum tempo sem postagem, pois saímos da empresa que trabalhávamos, dificultando assim o acesso ao blog.

Lembramos a todos os amigos que o Natal e o Ano Novo não é sinônimo de presente, se você recebeu... ótimo, se deu pra comprar... ótimo também, mas se você não recebeu, ou não tinha recursos para promover esta ação... lembre-se de que o maior presente a todos nós, nos foi dado ao preço altíssimo: 

O sangue de Cristo no calvário.

Seu nascimento não pode ser colocado em segundo plano e sim priorizado em nosso coração.
Se o presente estiver em primeiro lugar... seu Natal é mentiroso, hipócrita e egoísta. 
Muita gente aproveita esta época do ano para se promover, incorporando uma falsa santidade, mas com o coração repleto de luxúria, egoísmo e falsidade.
Esse não é o natal de Cristo.

Que nós possamos neste Natal promover uma ação muito dolorosa mas necessária ao nosso crescimento, coloquemos o espelho em nossa frente, e observemos nossa verdadeira imagem, que deve ser ou deve estar sempre inspirada na de Cristo Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário