Quero compartilhar com vocês hoje, algo para que possamos aprender sobre este tema tão delicado. Nós que fazemos o grupo de louvor da igreja temos um líder sim, Rev Raimundo Vieira Rosa, e vai ai uma dica para quem estiver pensando em ser um líder: Toda liderança na igreja, deve está sob a subserviência de seu Pastor, e não de qualquer um que por cantar, tocar, dançar, assoviar se intitula líder.
O líder deve ter sempre os joelhos marcados e uma vida reta com ou sem instrumento, ser fiel, humilde e acima de tudo dependente de Deus e não de seu talento. Se você ouvir de algum " líder " , " eu sou o líder, por que sou o melhor " pode ter certeza de uma coisa... Satanás tem ai, um grande aliado, e contra esta ação, é oração, oração e oração.
A vida ministerial deve der regada pelo jejum, renuncia , humildade e dependência total de Deus, seu alicerce deve ser 100% a palavra de Deus, tudo que vier do homem... é do homem.
Em várias igrejas vemos verdadeiras estrelas tentando ofuscar o brilho santo que deve ser Jesus, fazendo dos cultos verdadeiros shows, tudo deve ser feito com ordem isso é claro, mas com um único sentido, o de adorar ao Rei dos Reis.
O que falta hoje em todas ás áreas é santificação, por isso que a igreja não vê o sobrenatural de Deus com frequência.
Enquanto o famoso " Eu " estiver em primeiro lugar, jamais teremos um louvor santo, e verdadeiramente puro aos olhos do Senhor, mas a palavra de Deus é clara e objetiva e com ela termino.
E se o meu povo, que se chama pelo meu
nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus
caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a
sua terra.
Agora estarão abertos os meus olhos e
atentos os meus ouvidos à oração deste lugar.
Porque agora escolhi e santifiquei esta
casa, para que o meu nome esteja nela perpetuamente; e nela estarão fixos os
meus olhos e o meu coração todos os dias.
2 Crônicas 7:14-16
Nenhum comentário:
Postar um comentário