É fato. Afirmar que a igreja não precisa de uma injeção diária de ânimo, é chover no molhado, é achar que somos computadores onde você programa o estado de espírito e... ENTER.
Mentira, precisamos sim de ânimo e força... e muita, e quem está á frente deste rebanho tem que saber disso, e buscar em Deus essa fórmula.
É certo que cultos animados, alegres, mensagens dinâmicas e ilustrada, louvores bem entoados, captam a atenção de quem a recebe com mais intensidade, pois se Deus nos deu a chance de hoje em dia, obtermos recursos que nos facilita a difusão da palavra... por que não usá-las.
A frieza está muito mais em irmãs que não abaixam o nariz para nada e nem ninguém, chegam na igreja como se fossem modelos, e ainda emitem um sorriso falso, mentiroso achando é claro que ninguém percebe, ou aqueles irmãos que andam com a bíblia embaixo do braço, mas seus filhos sabem de fato, quem é o pai em casa.
Acorda igreja !!! Temos pressa em fazer a obra de Deus, da melhor maneira, pois a noite vem quando ninguém consegue trabalhar.
Convém que eu faça as obras daquele que me enviou, enquanto é dia; a noite vem, quando ninguém podetrabalhar." (João 9 : 4)
Nenhum comentário:
Postar um comentário