Contagem de Visualizações

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Por que tantas tragédias e desgraças ?


Polícia portuguesa diz que brasileira se trancou com filhos e ateou fogo.

Reprodução/Facebook
A explosão ocorreu no quarto onde a família dormia durante o verão, por ser o único cômodo da casa com ar condicionado. Márcio Gioso, pai das crianças, tinha saído para trabalhar poucas horas antes da tragédia.
Uma vizinha relatou ao jornal que estava na piscina quando ouviu gritos e, numa fração de segundos, houve uma explosão. Havia muita fumaça vinda da casa da brasileira, e ninguém respondia ao chamado dos vizinhos que foram até o local. Eles que chamaram os bombeiros. Ainda segundo a mulher, os bombeiros saíram da residência chorando.

Fonte:http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI6097574EI306,00Brasileira+teria+provocado+incendio+que+matou+familia+em+Portugal.html

Policiais ficam chocados ao encontrar bebê decapitado. 



Doença semelhante a aids é descoberta por pesquisadores

Sarah K. Browne, à direita, conversa com Kim Nguyen, paciente do Instituto Nacional de Saúde. Foto: AP
Pesquisadores identificaram uma doença misteriosa que causa sintomas semelhantes aos da aids e já afetou pessoas na Ásia e nos Estados Unidos, embora elas não estejam infectadas pelo HIV. Com a doença, o sistema imunológico dos pacientes fica frágil e incapaz de se defender de germes e possíveis problemas. A causa da doença é desconhecida, mas parece não ser contagiosa.
Esse é um outro tipo de imunodeficiência adquirida que não é hereditária e afeta os adultos, mas não espalha da mesma maneira como a aids por meio de um vírus, disse Sarah Browne, cientista do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas. Ela ajudou a conduzir o estudo com pesquisadores na Tailândia e Taiwan, onde a maior parte dos casos foram encontrados desde 2004. O relatório está na New England Journal of Medicine.

fonte:http://noticias.terra.com.br/ciencia/noticias/0,,OI6097420-EI8147,00-Doenca+semelhante+a+aids+e+descoberta+por+pesquisadores.html

Incêndio avança e Califórnia declara estado de emergência

Mais de 3.000 pessoas foram obrigadas a fugir de suas casas
incendio california

AS TRAGÉDIAS DO MUNDO ESTÃO PREVISTAS NA BÍBLIA. CONFIRAM




“No monte das Oliveiras, achava-se Jesus assentado, quando se aproximaram dele os discípulos, em particular, e lhe pediram: Dize-nos quando sucederão estas coisas e que sinal haverá da tua vinda e da consumação do século. E ele lhe respondeu: Vede que ninguém vos engane. Porque virão muitos em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo, e enganarão a muitos. E, certamente, ouvireis falar de guerras e rumores de guerra; vede, não vos assusteis, porque é necessário assim acontecer, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, reino contra reino, e haverá fomes e terremotos em vários lugares; porém tudo isto é o princípio das dores. Então, sereis atribulados, e vos matarão. Sereis odiados de todas as nações, por causa do meu nome. Nesse tempo, muitos hão de se escandalizar, trair e odiar uns aos outros; levantar-se-ão muitos falsos profetas e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniquidade (pecado), o amor se esfriará de quase todos. Aquele, porém, que perseverar até o fim, esse será salvo. E será pregado este evangelho do reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então, virá o fim”. Evangelho de São Mateus, capítulo 24: versos 3 a 14.
“Há, todavia, uma coisa, amados, que não deveis esquecer; que, para o Senhor, um dia é como mil anos, e mil anos, como um dia. Não retarda o Senhor a sua promessa, como alguns a julgam demorada; pelo contrário, ele é longânimo para convosco, não querendo que nenhum pereça, senão que todos cheguem ao arrependimento. Virá, entretanto, como ladrão, o Dia do Senhor, no qual os céus passarão com estrepitoso estrondo, e os elementos se desfarão abrasados; também a terra e as obras que nela existem serão atingidas. Visto que todas essas coisas hão de ser assim desfeitas, deveis ser tais como os que vivem em santo procedimento e piedade, esperando e apressando a vinda do Dia de Deus, por causa do qual os céus, incendiados, serão desfeitos, e os elementos abrasados se derreterão”. 2ª Carta de Pedro, capítulo 3: versos 8 a 12.
“Ouvi a palavra do Senhor, vós, filhos de Israel, porque o Senhor tem uma contenda com os habitantes da terra, porque nela não há verdade, nem amor, nem conhecimento de Deus. O que só prevalece é perjurar, mentir, matar, furtar e adulterar, e há homicídios sobre homicídios. Por isso, a terra está de luto, e todo o que mora nela desfalece, com os animais do campo e com as aves do céu; e até os peixes do mar perecem...”. Livro de Oséias, capítulo 4: versículos 1 a 3.






Nenhum comentário:

Postar um comentário